Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Setembro de 2009 - 17h03

PF confirma suicídio na sede em Rondônia

POLÍCIA FEDERAL - COMUNICAÇÃO SOCIAL


Confira nota oficial:

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Rondônia comunica, com profundo pesar, o falecimento do Perito Criminal Federal Nicolau Tolentino Bogoevich Neto, com 29 anos de idade, na madrugada de hoje, 16.09.2009, no interior da Regional, por suicídio.

O Perito Nicolau Tolentino era natural de Belém/PA e aos cinco anos de idade se mudou para Porto Velho/RO, vindo residir na companhia de seu pai. Em Porto Velho/RO completou os estudos, até se formar no curso superior de ciências da computação na Unir. Ingressou nos quadros da Polícia Federal há quatro anos no cargo de perito criminal federal e estava se preparando para se mudar para a cidade do Rio de Janeiro/RJ, pois fora removido para a Superintendência da PF naquela cidade.

O corpo está sendo velado na funerária Dom Bosco, na Av. Pinheiro Machado e o sepultamento ocorrerá às 08:00 hs de amanhã, (17.09.2009) no Cemitério Recanto da Paz.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pf-confirma-suicidio-na-sede-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions