Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Maio de 2010 - 18h11

PF em Rondônia apreende 81 quilos de cocaína no final de semana

DPF - RO


PF em Rondônia apreende 81 quilos de cocaína no final de semana
Dando continuidade a Operação Sentinela, iniciada no dia 08/03, pelas forças de segurança estadual e nacional, com a finalidade de prevenir e reprimir crimes cometidos nas fronteiras do Brasil, no final de semana, a Polícia Federal em Rondônia apreendeu um total de 81 kg de pasta base de cocaína em Porto Velho.

Na noite de domingo a PF apreendeu 26 Kg de pasta base de cocaína no bairro Tiradentes, em Porto Velho. A droga estava escondida em 28 pacotes de cigarro e foi encontrada em uma pick-up Montana, placas NNA-4080, dentro da garagem de uma residência na rua Maria Lúcia. Neste caso os policiais acompanharam toda a movimentação dos traficantes e conseguiram efetuar a prisão em flagrante delito de cinco envolvidos, os brasileiros D.R.C., M.Y. e S.R.S.B., e também os peruanos E.S.S e J.R.A. Eles receberam a droga em uma localidade da rua João Paiva, no bairro Lagoinha, local onde os peruanos foram presos, e a estavam guardando na residência da rua Maria Lúcia, para depois ser transportada a outros Estados.

No sábado, a Polícia Federal prendeu em flagrante, em Porto Velho, dois homens que transportavam 53 kg de cocaína numa caminhonete HILUX, cor cinza, placa JXV-1603. A prisão ocorreu por volta das 18 horas, quando os agentes buscavam localizar foragidos da Justiça e realizavam fiscalização nos veículos que seguiam para Humaitá/AM utilizando a balsa da BR-319.

Na última sexta feira, a PF já havia prendido outros dois traficantes, A.D.N. e O.B.L., com pouco mais de 2 Kg de pasta base de cocaína, nas proximidades da esquina da Rua Buenos Aires com a rua Senador Álvaro Maia, no bairro Embratel. Os envolvidos negociavam um quilo da droga e o outro quilo era mantido dentro de um caminhão Volvo, placa HUX-4850, estacionada nas proximidades.

Todos os sete presos, após serem ouvidos na Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho, foram encaminhados para o sistema prisional.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions