Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Março de 2010 - 15h02

PF explica apreensão de cocaína em Cacoal

DPF-RO


PF explica apreensão de cocaína em Cacoal

A Polícia Federal em Rondônia confirmou a apreensão de quase 200 quilos de cocaína no final de semana em Cacoal. Confira a versão oficial:

A Polícia Federal em Rondônia apreendeu na tarde de sábado, 27/02, 171 Kg de pasta base de cocaína, na cidade de Cacoal/RO.

Integrantes da Operação Roosevelt receberam denúncia de que uma quadrilha estaria transportando, em um caminhão, motos roubadas na região de Cacoal para o Estado do Mato Grosso e utilizariam a estrada que passa por dentro a Reserva Indígena dos Zorós até a cidade de Aripuanã/MT.

Equipes policiais iniciaram rondas ao entorno das Terras Indígenas Roosevelt e Zoró realizando diversas abordagens de veículos, dentre eles o do caminhão Mercedes, de cor branca, placa MYF 2838, de Goiânia/GO, conduzido na ocasião por DUALCEI SEVERO e tendo como acompanhante JOÃO DIPLECI SILVEIRA MARINHO. No momento da verificação da documentação foi encontrada divergência da numeração do chassi apresentada no documento, com o número existente na carroceria, bem como não foi localizado o número do motor.

O caminhão e seus ocupantes foram conduzidos até o Posto da PRF em Pimenta Bueno/RO para verificação da documentação. Neste momento, policiais federais iniciaram uma busca mais detalhada no veículo e  desconfiaram do barulho dos pneus que encontravam-se suspensos e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Após a desmontagem dos pneus os policiais federais lograram êxito localizando 171 kg de cocaína acondicionados em três pneus. Os presos informaram que fariam o transporte até a cidade de Juína/MT.

O Flagrante foi lavrado na Base Central de Operação Roosevelt em Pimenta Bueno e os presos conduzidos até o Presídio local. A droga foi encaminhada para a cidade de Vilhena/RO para incineração.
 


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pf-explica-apreensao-de-cocaina-em-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions