Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Novembro de 2021 - 15h24

PF intensifica fiscalização no aeroporto de Ji-Paraná com apoio do canil da Polícia Militar

da Redação


PF intensifica fiscalização no aeroporto de Ji-Paraná com apoio do canil da Polícia Militar

A Polícia Federal, após o retorno dos voos no Aeroporto de Ji-Paraná, intensificou a fiscalização, com o objetivo de coibir tráfico interestadual e internacional de drogas, armas, explosivos e venda ilegal de diamantes.

Conforme a Constituição Federal, a Polícia Federal, instituída por lei como órgão permanente, organizado e mantido pela União e estruturado em carreira, destina-se a exercer as funções de polícia marítima, aeroportuária e de fronteiras.

Em razão da determinação constitucional, a Polícia Federal, com o apoio do canil da Polícia Militar do Estado de Rondônia, retoma atividades para combater ilícitos criminais com a presente atuação preventiva e constante.

Os cães detectores de entorpecentes atuaram em vistorias no setor bagagens despachadas e no terminal de cargas.

Nesta data quarta-feira (3), foram fiscalizados os voos de chegada e partida no Aeroporto de Ji-Paraná. Segundo consta, trata-se do segundo aeroporto mais movimentado do Estado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions