Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Março de 2008 - 10h41

PF NEGA APREENSÕES DE MADEIRA ILEGAL EM MACHADINHO D´OESTE

RONDONIAGORA.COM


A edição desta sexta-feira do jornal Folha de São Paulo trouxe nota afirmando que a operação "Arco de Fogo" da Polícia Federal começou a realizar apreensões em Rondônia. O município de Machadinho d´Oeste teria, segundo o jornal, sido o primeiro lugar de aplicação de notificações, multas e apreensões. A cidade é reduto eleitoral do presidente da Assembléia Legislativa, Neodi de Oliveira. Notícias veiculadas na imprensa esta semana davam conta de uma possível fiscalização nas madereiras que o chefe do Legislativo rondoniense mantém na região.

Em entrevista a jornalistas da All TV o superintendente da Polícia Federal, Sérgio Lúcio Mar, negou que haja irregularidades nas empresas do presidente da ALE. Esta manhã a PF também revelou que nenhuma apreensão foi feita na região da Machadinho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions