Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 27 de Agosto de 2009 - 19h49

PF prende supostos pastores com 37 kg de cocaína em Porto Velho

Folha on Line


Dois homens que disseram ser pastores de uma igreja evangélica de São Luís (MA) foram presos na tarde desta quarta-feira (26) com 37 kg de cocaína escondidos no tanque de uma caminhonete na BR-364, na altura do km 760, em Porto Velho (RO).

Segundo a Polícia Federal, o veículo estava registrado no nome de uma terceira pessoa. Os supostos pastores, no entanto, não souberam informar de quem era a caminhonete.

Eles disseram que retornavam de uma pregação em Acrelândia (AC) e afirmaram desconhecer que havia droga no carro.

O entorpecente foi encontrado durante uma blitz da Polícia Federal, que percebeu que o tanque do veículo possuía alterações em sua estrutura. Dentro do tanque, os policiais encontraram a cocaína.

Os dois homens foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas. Segundo a polícia, a dupla foi encaminhada à Casa de Detenção José Mario Alves da Silva, conhecida como Urso Branco, em Porto Velho. As identidades dos suspeitos não foram reveladas, e a polícia também não informou se eles já possuem advogados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pf-prende-supostos-pastores-com-37-kg-de-cocaina-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions