Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 04 de Abril de 2009 - 02h03

PIZZANO ESTAVA NA POLÍCIA DESDE 1991; EXERCEU MANDATO ELETIVO E VÁRIOS CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

RONDONIAGORA.COM


O delegado Cesar Pizzano, morto no início da madrugada deste sábado, exerceu vários cargos na administração pública e foi eleito para Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste em 1992. Ele ingressou na Polícia Civil de Rondônia em 1991. Em 94, candidatou a deputado federal, garantindo 6 mil votos. Convidado pelo ex-governador Valdir Raupp, ele exerceu a função de adjunto na Secretaria de Segurança Pública. Em 96, assumiu a titularidade da pasta, permanecendo até 98. Em 99, como delegado regional de Guajará-Mirim, implantou a Força Especializada em Repressão Armada (FERA). Em 2003, passou a diretoria executiva da Superintendência de Assuntos Penitenciários, deixando a função em 2005 para assumir a Delegacia Regional de Ji-Paraná. Em 2007, assumiu novamente como adjunto da Segurança Pública. Pizzano nasceu em Guarapuava, cidade na qual lhe concedeu o título de Cidadão Honorário.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pizzano-estava-na-policia-desde-1991-exerceu-mandato-eletivo-e-varios-cargos-na-administracao-publica)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions