Rondônia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Dezembro de 2010 - 16h31

PM age rápido e prende homicida em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


PM age rápido e prende homicida em Ji-Paraná
Doze horas após o homicídio que vitimou o carreteiro, José Márcio Resende, a Polícia Militar em Ji-Paraná agiu com rapidez e prendeu o assassino. O homicida Darlei José Menogon, também conhecido como “Camaleão”, estava escondido em um matagal nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

Policiais do Serviço de Inteligência 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar tiveram informações que o suspeito estaria nas proximidades. Após uma campana iniciada na madrugada de hoje (13), os policiais avistaram o criminoso deitado em uma rede, debaixo de uma árvore dentro de um matagal em frente ao Posto Vitória 3.

Com a chegada das viaturas de serviço, o acusado conseguiu empreender fuga, mas foi capturado pela Guarnição do cabo Nilson e PM Evaldo. A faca usada no crime não foi encontrada.

Confissão

Preso, Darlei Menegon confessou que esfaqueou o amigo por causa de uma discussão banal. Darlei disse: “Nós discutimos dentro do banheiro, depois fomos jantar e ele insistia em brigar comigo. Perdi a cabeça e esfaqueie-o. Estou arrependido, nós estávamos bêbados”.Darlei Menegon também é carreteiro e trabalha como motorista para uma família. Ele reside em Getúlio Vargas/MS.

O Crime

Uma discussão por motivos banais levou um homem a matar a facadas o seu desafeto. O crime ocorreu no dia 12, por volta das 22 horas, dentro de uma lanchonete que fica no pátio do Posto Vitória 3, localizado na linha 94 esquina com a BR 364, em Ji-Paraná.
A vítima, um carreteiro identificado como José Márcio Resende, 47, mais conhecido entre os amigos carreteiros de "Periquito", morador da cidade de Nova Andradina/MS, levou três facadas e morreu no local.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions