Rondônia, sexta-feira, 3 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 15 de Agosto de 2008 - 09h33

PM APREENDE MAIS DE 200 PORÇÕES DE COCAÍNA E LEVA TRÊS SUSPEITOS PARA A CADEIA

RONDONIAGORA.COM


Policiais militares apreenderam mais de 200 porções de cocaína, na noite desta quinta-feira, no setor Leste de Porto Velho. Foram presos em flagrante os suspeitos Jean Moreira de Souza, 30 anos; a mulher dele, Maria de Fátima Queiroz Cardoso, 33 e Paulo Souza Henrique da Silva, 18.

De acordo com a ocorrência nº 6119/2008, a PM recebeu denúncia anônima sobre o funcionamento de uma suposta “boca de fumo” na casa de Jean e Fátima, à Rua Álvaro Maia, bairro Igarapé. Após algum tempo observando a movimentação na casa (de campana), os militares teriam constatado a veracidade da denúncia.

No momento da abordagem, a mulher foi presa na varanda do imóvel, onde os militares teriam encontrado papelotes plásticos, jornais e porções de “merla”. O marido dela foi preso na sala. No interior de um armário teriam sido apreendidos sacos plásticos para preparo da droga, tesoura, linha e celulares. Dentro de um galinheiro, nos fundos do quintal, a guarnição teria encontrado 83 trouxinhas de cocaína também do tipo “merla”. Além desses objetos, a polícia apreendeu aparelhos eletroeletrônicos como TV e DVD, dentre outros.

Jean e Fátima negam envolvimento com tráfico de droga. Afirmam que trabalham vendendo confecções, mas na casa os militares não teriam encontrado qualquer peça de roupa ou notas promissórias que comprovassem a versão dos suspeitos.

Prosseguindo com a operação, os policiais prenderam a pessoa de Paulo. Com ele teriam apreendido 141 porções de cocaína, um quilo e meio de barrilha e certa importância em dinheiro. Paulo confessou ter comprado uma pedra de cocaína “oxidada” de um apenado conhecido por “Naldo Guará”, que se encontra recolhido no presídio Urso Panda ou no Urso Branco, pela quantia de R$ 800,00 e pretendia lucrar R$ 3 mil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions