Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 - 15h54

PM continua fazendo limpeza contra traficantes em Pimenta Bueno

RONDONIAGORA


Foi preso ontem em Pimenta Bueno, Valdemir Rodrigues da Silva, o "Nem", acusado de vender drogas nas proximidades de uma Lan House de sua propriedade na Rua Ricardo Franco, próximo ao Mercadinho Nota 10. "Nem" foi surpreendido por policiais militares do Núcleo de Inteligência após ter vendido drogas a Vagner dos Santos Teixeira(22) que trazia consigo uma paranga do tipo crack.

Em revista em Valdemir a Polícia apreendeu R$1.163,00, dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas. Na casa de Valdemir foi encontrada mais uma paranga de drogas tipo crack, sacolas plásticas picotadas, balança de precisão, utilizados para embalar e pesar a droga, cinco celulares, dois relógios de pulso, duas máquinas fotográficas, três canivetes, um cordão e uma pulseira, quatro varas de pescar novas com etiqueta de preço, objetos comumente usados como meda de troca em bocas de fumo.

A Polícia informou que o acusado convive maritalmente com uma adolescente de 15 anos, que acompanhou a revista em sua residência, e de "Nem", acompanhada por Conselheiros Tutelares que foram acionados. Diante das evidências foi dada voz de prisão e apreensão e encaminhados ao UMSPB para exame de corpo de delito, posteriormente apresentados na DPC local ao comissário de plantão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions