Rondônia, 15 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM da reserva tenta atirar na companheira em Porto Velho

Sábado, 25 Março de 2023 - 11:04 | Redação


PM da reserva tenta atirar na companheira em Porto Velho

Na noite desta sexta-feira (24), uma mulher, de 33 anos, por pouco não foi baleada pelo companheiro, um policial militar da reserva, de 51 anos. Tudo aconteceu dentro do carro do acusado, que estava parado na Rua Percy Holder, no Bairro Cidade do Lobo, em Porto Velho.

A mulher contou para a Polícia estava bebendo em casa com o acusado, quando decidiram continuar ingerindo bebida alcoólica em um bar. 

Após chegar no local, passados alguns minutos, o policial começou a discutir com a vítima sem motivo. Foi quando o acusado disse que queria beber em outro lugar.

Ao entrar no carro, o militar começou a acusar a vítima de traição. Nesse momento, ele perguntou se a mulher queria ir com ele ou se queria morrer.

Em determinado momento, já alterado, o policial sacou sua pistola, apontou em direção a esposa. Para se defender, a mulher acabou entrando em luta corporal com o acusado, dentro do carro, na tentativa de desarma-lo.

Durante a luta, o policial efetuou um disparo, que atingiu o assoalho do carro, a mulher consegui tomar a arma do policial, saiu do carro e correu.

Não satisfeito, o militar correu atrás da esposa, a vítima acabou caindo, e andes do acusado se aproximar ela jogou a arma em uma área de mata.

O acusado fugiu do local, antes da chegada da Polícia Militar.

Foi apurado pela Polícia, que o oficial já agrediu a esposa outras vezes. A vítima disse que possuía uma medida protetiva contra o policial, mas retirou.

Agora, ela pediu uma nova medida protetiva contra o policial militar. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. A arma do militar foi encontrada e apreendida.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também