Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 25 de Março de 2017 - 09h43

PM detém jovem e adolescente apontados como distribuidores de drogas em Vilhena

com informações do Rota Policial News


PM detém jovem e adolescente apontados como distribuidores de drogas em Vilhena

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de sexta-feira (24) com várias porções de maconha, cocaína e crack, em Vilhena. Pelo menos três usuários, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 57 anos também foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. O menor foi abordado dirigindo um automóvel e estava ajudando a comercializar o entorpecente. O caso ocorreu durante uma abordagem na Avenida Melvin Jones, Bairro Cristo Rei.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento pela localidade, quando abordou um veículo modelo Fiat Pálio com placas de Costa Rica-MS, com quatro pessoas. Foi constatado que o motorista era o adolescente de 17 anos e os passageiros eram dois jovens de 20 e 22 anos, e uma mulher de 21 anos, que estava com uma criança de colo.

No carro, os policiais militares encontraram maconha e dinheiro. Ao questionarem sobre o carro, o menor alegou ser emprestado de um desconhecido.

No momento da abordagem, o celular do adolescente não parava de tocar, e ele recusava todas as ligações, chamando atenção dos militares, até que um dos policiais atendeu, e um homem pedia para que levassem maconha na avenida Vitória Régia.

Com o apoio das radiopatrulhas, os policiais foram ao endereço repassado na ligação, onde detiveram um usuário de drogas, que informou sempre adquirir drogas do jovem de 22 anos e do adolescente. Com isso, os policiais deslocaram-se até a caca do jovem e o usuário de drogas que emprestou o carro em troca de duas porções de pasta base de cocaína.

Na residência, os policiais encontraram pasta base de cocaína, crack e maconha e prenderam uma mulher de 57 anos.

Em seguida, os policiais foram a Bairro Jardim Primavera, onde o menor e o jovem de 22 anos alegaram que haviam alugado uma residência. Lá, outro rapaz que estava no quintal e esperando a dupla para adquirir maconha e crack foi detido.

O jovem de 22 anos afirmou ser o proprietário das drogas e o menor apenas o ajudava a comercializar.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo Fiat Pálio, foi recolhido ao pátio do Ciretran por apresentar pendências no imposto.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions