Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2022 - 18h03

PM diz que também vai apurar assassinato de mulher e que arma usada não era da corporação

da Redação


PM diz que também vai apurar assassinato de mulher e que arma usada não era da corporação

Em nota à imprensa encaminhada no final da tarde desta segunda-feira (4), o comando da PM se pronunciou sobre a morte de Lindalva Galdino Araújo, 52 anos, assassinada pelo próprio marido, o sargento da Polícia Militar, Gilmar de Souza Castro, que foi preso. A PM informa que o caso será apurado por sua corregedoria e que a arma usada, não é do acervo militar. Confira:

Nota de esclarecimento

A Polícia Militar do Estado de Rondônia esclarece que o crime praticado na noite do dia 3 de julho de 2022, por um de seus integrantes, foi um ato isolado e não reflete aos ensinamentos e postura de um policial militar. Mesmo não sendo um crime militar, todo o caso será apurado pela Corregedoria-Geral da Corporação. O militar estava no interior do Estado e foi transferido recentemente para Porto Velho e estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar.

Ele foi preso, levado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e, depois será encaminhado ao presídio local. A arma utilizada não é da Corporação.

Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions