Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Julho de 2011 - 15h02

PM e Civil atuam juntos e prendem assassino pouco mais de meia hora após crime

RONDONIAGORA


PM e Civil atuam juntos e prendem assassino pouco mais de meia hora após crime
Um homicídio, na tarde deste domingo no distrito de Bandeira Branca, em Presidente Médici, foi solucionado com a prisão e confissão do suspeito em pouco mais de 30 minutos após o crime, graças a uma atuação conjunta da PM e Polícia Civil.

Por volta das 14h30min, Romissan Javarine, 24 anos, bebia em um bar, quando Eduardo Oliveira da Silva, 19 anos aproveitou-se quando a vítima estava de costas e a acertou com uma facada no pescoço. A vítima acabou fugindo, mas caiu 20 metros depois já agonizando em consequência do primeiro golpe. O infrator, friamente, caminhou até à vítima e desferiu outros seis golpes e fugiu do local.

A PM foi acionada e compareceu ao local. O delegado de polícia, Marcelo Martinelli Filho, titular da 1ª DP de Presidente Médici, passava pelo local, viu a movimentação dos populares e ao tomar conhecimentos dos fatos, acionou uma equipe de policiais civis.

Ao comando do delegado, os policiais receberam informações de onde estaria o infrator e realizaram um cerco no local e poucos minutos após, localizaram o acusado, depois de entrarem em uma mata, passando por brejo. Eduardo estava escondido em uma moita.

Populares já se armavam de pedaços de madeira para linchar o acusado, mas ação policial foi rápida e levou o infrator imediatamente para a delegacia de polícia. Eduardo confessou o crime e indicou o local onde estava a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

Segundo foi apurado, a motivação do crime foi um discussão anterior entre vítima e infrator. Romissan teria desferido um tapa na cara de Eduardo, bem como o havia ameaçado, de acordo com o relato do acusado, que foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pm-e-civil-atuam-juntos-e-prendem-assassino-pouco-mais-de-meia-hora-apos-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions