Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM e Civil desarticulam quadrilha que dava suporte a madeireiros ilegais na Vila de Samuel

Motocicletas foram apreendidas e foragidos da Justiça foram recapturados.

Segunda-feira, 28 Novembro de 2016 - 10:54 | da Redação


PM e Civil desarticulam quadrilha que dava suporte a madeireiros ilegais na Vila de Samuel

Uma mega operação envolvendo policiais militares - do 5º BPM, ambientais, da Companhia de Trânsito - policiais civis e ainda a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) desarticulou uma quadrilha que dava a suporte da madeireiros ilegais na Linha 45, na Vila de Samuel, distrito de Candeias do Jamari. Motocicletas foram apreendidas; foragidos da Justiça foram recapturados e levados à Central de Flagrantes. 


Segundo a polícia, a Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu uma denúncia na noite de sábado (26) informando que policiais militares ambientais haviam sido atacados, rendidos e suas armas e a viatura teriam sido roubadas. No entanto, ao chegar ao local, a informação não foi confirmada, sendo constatado a tentativa de ataque aos policiais, que pediram apoio.

Durante a mega operação, foi feito um pente fino. Vários veículos, que estavam irregulares, foram apreendidos. Destes alguns eram furtados ou roubados. Foragidos da Justiça também foram presos, junto com outras pessoas que faziam derrubada de árvores em área de proteção ambiental. Os detidos foram levados para Central de Flagrantes.

Segundo a polícia, para manter a ordem na Vila de Samuel será preciso apoio do município e do governo colocando mais policiais para coibir os crimes que acontecem e passam despercebidos pela segurança pública.

Rondoniagora.com

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News