Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 10 de Novembro de 2011 - 14h29

PM E CIVIL DESVENDAM MORTE DE COMERCIANTE NA CAPITAL; VÍDEO MOSTRA AÇÃO DO BANDO

RONDONIAGORA


PM E CIVIL DESVENDAM MORTE DE COMERCIANTE NA CAPITAL; VÍDEO MOSTRA AÇÃO DO BANDO

Um trabalho conjunto, entre as polícias civil e militar desvendou o latrocínio ocorrido no último dia 21 em Porto Velho, quando o comerciante Raimundo Rabelo Barros, 62 anos foi assassinado durante assalto em seu estabelecimento comercial na Avenida Mamoré com Plácido de Castro, Bairro JK. O homem foi defender o filho e acabou sendo atingido pelos marginais.

O trabalho de investigação, comandado pela Delegacia de Patrimônio foi iniciado com a verificação de vídeos de segurança do comércio. Segundo o delegado Paulo Kakiones, várias testemunhas foram ouvidas, o que fez com que os agentes identificassem alguns possíveis criminosos. Fotos dos suspeitos foram repassados a policiais militares, que acabaram prendendo o primeiro envolvido, Regissandro Batista de Souza, preso na rua Campos Sales, Bairro Conceição. Nas imagens do circuito interno, Regissandro faz alongamento em frente ao comércio aguardando a chegada dos demais comparsas. O restante do bando foi denunciado por ele: Helder Pereira de Souza, Luan Cleiton Moraes e Carlos Henrique Augusto (morto em troca de tiros com a Polícia no Bairro Teixeirão quando fugia de uma guarnição).

Nas imagens divulgadas pela Polícia, aparecem o bando chegando em duas motos. Três entram no estabelecimento comercial e um outro dá proteção. Dentro do comércio anunciam o assalto e retiram dinheiro dos caixas. Agridem algumas pessoas. Um filho do comerciante que morreu reage e é atingido com um tiro. O pai em desespero pula em cima de um dos bandidos, que revida. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E CONFIRA A AÇÃO DO BANDO:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions