Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Setembro de 2010 - 13h17

PM É MORTO APÓS TIROTEIO EM ARIQUEMES

RONDONIAGORA


O policial militar Celso Bento de Oliveira, morreu na madrugada desta terça-feira em Ariquemes, após um tiroteio na Rua Perimetral Leste, próximo a avenida Jamary, no setor 2 da cidade. Outras duas pessoas, Alex Sandro Pereira da Silva e Tiago Alexsandre de Oliveira Silva foram feridos gravemente.

Segundo as primeiras informações, uma guarnição da PM foi chamada ao local por populares, que denunciaram o tiroteio. Os policiais foram informados que os envolvidos já haviam sido encaminhados ao Hospital Regional. Ao chegaram ao Hospital, a guarnição foi informada que o Pm Celso havia morrido instantes antes. Ele próprio conseguiu dirigir o veículo, mesmo após levar um tiro na cabeça. Tiago levou 5 tiros e foi encaminhado a Porto Velho. Alex Sandro levou 4 tiros.

Em investigações preliminares a guarnição não conseguiu desvendar os motivos do tiroteio. Mas testemunhas relataram que o Pm Celso discutira com algumas pessoas e quando tentava ir embora em um veículo Pálio foi alvejado com pedras e tijolos. O vidro traseiro do carro estava quebrado. Policiais ainda realizaram buscas pela região, mas nada foi encontrado. Um revolver do Pm morto sumiu.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions