Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 09 de Maio de 2010 - 09h21

PM em Jaru prende casal acusado de comercializar drogas

RONDONIAGORA


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam Wanderson Nunes de Oliveira, 32 anos e Silvia Seheffer Loeblein, 38 anos, acusados pelo crime de comércio de substância entorpecente.

Conforme no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo PM Helberth, auxiliado pelos policiais militares Márcio e Valdir, estavam em patrulhamento de rotina, quando perceberam um casal sentado próximo ao antigo Auto Posto São Jorge, setor 08, que ao avistarem a viatura arremessaram uma bolsa para trás.

Ao revistarem a bolsa, os policiais encontraram em seu interior uma sacola plástica contendo 23 invólucros de substância entorpecente aparentando ser craque, além de alguns objetos pessoais. Ao serem indagados quem era o dono da referida bolsa, Silvia disse ser sua e como de fato havia objetos de uso feminino na bolsa, porém Wanderson disse que a substancia entorpecente era dele.

Enquanto os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência na Delegacia, o telefone de Silvia tocou por diversas vezes, e as pessoas que ligavam sempre perguntavam por Wanderson e pediam droga. Também foi conduzida uma motocicleta marca Honda CG 150, placa JXW 1228, pertencente ao casal.

Diante do fato os infratores foram submetidos a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pelo crime de comércio de substância entorpecente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions