Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Novembro de 2010 - 08h55

PM estoura "Boca de Fumo" e recupera objetos furtados

RONDONIAGORA


Mais uma "Boca de Fumo" foi desativada pela Polícia Militar em Ji-Paraná. Desta vez, o comércio de entorpecente conhecido como "A Boca do Inácio", funcionava em uma residência na Rua T-12, entre K-3 e K-4, bairro Val Paraíso.

Esta ocorrência começou após um furto em uma residência. Na ocasião, a proprietária se deparou com o "Larápio" furtando vários objetos. Ao gritar por socorro, o meliante fugiu do local, levando consigo os pertences da vítima.

A guarnição composta pelos PM′s Alex, Freitas e Silva, prontamente chegou ao local e após colherem dados sobre o criminoso, começaram a patrulhar as imediações. Ao passar pela Rua T-12, os policiais avistaram um homem com as mesmas características passadas pela vítima e durante a abordagem confessou o furto e também informou que trocou os objetos furtados por droga na "Boca do Inácio". O suspeito foi identificado como Sonivaldo Gomes Frois, 28 anos e já foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação.

A patrulha, juntamente com a guarnição composta pelos PM′s Gessi, Marcelo e Lemos, deslocaram-se até a suposta residência e ao realizar uma busca no local, encontraram os objetos furtados e uma certa quantia de parangas de "Crack" e "Maconha". Os policiais também encontraram vários objetos de procedência duvidosa. A proprietária da residência foi identificada como Marcilei Moraes Santiago, 28, ex-esposa do suposto "Inácio". No momento da prisão, Marcilei estava com o seu filho recém nascido.

Diante da situação, todos foram conduzidos até a 1ª Delegacia e entregues a autoridade de plantão para as providências cabíveis. Foto PM Luiz – 2º BPM

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions