Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Maio de 2010 - 09h04

PM evita assalto e prende procurado da Justiça em Ariquemes

Lenilson Guedes


Uma equipe do 7º Batalhão de Policia Militar de Ariquemes, interior de Rondônia, lotadas nas Bases 02 e 03, prendeu nesta segunda-feira num açougue no Bairro Apoio Social, um perigoso procurado da justiça acusado de cometer vários homicídios no Estado de Rondônia.

Conforme foi narrado na Ocorrência Policial, a Central de Operações havia recebido uma ligação anônima de um suposto roubo em andamento, aonde dois homens armados chegaram ao estabelecimento comercial em um veiculo de cor preta e de posse de um revólver anunciaram o roubo. De imediato as viaturas foram acionadas, como havia uma guarnição próxima, a chegada no local foi rápida, surpreendendo os infratores. Um dos suspeitos evadiu-se pelos fundos e o segundo após ser abordado alegou que se tratava de uma “brincadeira”.

“Modus”

A partir de relatos das testemunhas, foi constatado que os acusados adentraram no comércio e um gritou em voz alta: “todos parados, fiquem quietos!”. Ao notar a presença da viatura, o segundo disse: “sujou a Polícia chegou”. Em seguida um deles conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Foi realizada uma busca no interior do veículo (Cross Fox de cor preta), de propriedade do acusado, vindo a ser localizado uma munição calibre 38 e uma bolsa usada para acondicionar munições.

Na delegacia o homem detido negou várias informações para o preenchimento da ocorrência. Após levantamento o Núcleo de Inteligência dos 7° BPM verificou que o suspeito havia apresentado documentos pessoais em nome de “Vilson Teixeira da Silva”, foi constatado mais tarde que o nome era falso.

O suspeito foi identificado depois como sendo o procurado da justiça “Claudiomar Saldanha Lima, 31 anos”. Constava em seu desfavor quatro Mandados de prisão Preventiva em Aberto, pelo artigo 121 (Homicídio). O acusado também foi incurso nas penas do artigo 304 do Código Penal, em concurso material de crimes, na forma do artigo 69.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions