Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM fecha boca de fumo e conduz oito pessoas para delegacia

Quarta-feira, 26 Julho de 2017 - 08:22 | do Extra de Rondônia


PM fecha boca de fumo e conduz oito pessoas para delegacia

Após receber várias denúncias, a Polícia Militar (PM) conseguiu fechar uma boca de fumo em uma residência na Rua Cora Coralina, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena na noite de terça-feira (25). Oito pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, entre elas adolescentes de 15 e 16 anos.

Quando a PM chegou ao local, um dos menores alegou ser o responsável pelo imóvel, onde foram encontrados 11 invólucros de entorpecente. Ainda segundo o menor, a casa teria sido alugada para ele pela própria mãe, pois ele moraria com um jovem de 23 anos, que não foi localizado, e com um dos menores de 15 anos, que teria saído de casa sem o consentimento da mãe. Os dois menores afirmaram ainda, que toda a droga encontrada no imóvel era do jovem de 23 anos, porém, ambos vendiam para alguns amigos e conhecidos.

Enquanto os policiais realizavam as buscas, chegaram ao local mais dois jovens de 18 anos, em companhia de mais um menor de 15 anos, que afirmaram serem usuários de drogas e que sempre iam ao local para fazerem uso das substâncias.

Em determinado momento, o telefone de um dos menores recebeu um áudio através de um aplicativo de conversas de alguém denominado “Wolverine”, tentou apagar, mas os policiais conseguiram ouvir. Como não teve resposta, o cliente foi até a residência, acompanhado de duas crianças, para trocar um invólucro de maconha por pasta base de cocaína.

Enquanto aguardava o retorno do jovem que seria o dono da boca de fumo, a mãe que teria alugado o imóvel chegou, causou um grande transtorno, o que acabou denunciando a presença dos militares no local e, segundo os policiais, alertou o suspeito, que não retornou.

Diante dos fatos de tráfico de drogas e corrupção de menores, os oitos envolvidos foram conduzidos ao Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e para prestarem depoimentos para o delegado de plantão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também