Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM fecha “boca de fumo” na zona Sul de Porto Velho

Quinta-feira, 22 Maio de 2008 - 10:29 | RONDONIAGORA.COM


Com apoio de integrantes do Serviço Velado (Secreto), policiais militares fecharam uma “boca de fumo” que funcionava na Rua Nova Iorque, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Foram presos Herbert Magnun Ferreira Chaves, 19 anos e uma garota de 13 anos de idade. A ação policial aconteceu por volta de 1h30min desta quinta-feira.



Mais três

Os policiais chegaram ao local através de denúncia anônima. Chaves confessou envolvimento com tráfico de droga e delatou um traficante conhecido por “Neguinho” como fornecedor do entorpecente. É o relato do “BO” nº 4926/2008, registrada na Central de Polícia.

Mais três

Jonathan Costa Farias, 21 anos; Anderson dos Santos Silva, 20 e Gabriela Oliveira Correia, também de 20 anos, foram presos no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, acusados de tráfico de droga. Os suspeitos ocupavam duas bicicletas e estavam em atitude suspeita quando foram abordados.

Durante a busca pessoal, a guarnição teria encontrado 13 papelotes de maconha em poder de Anderson, informa a ocorrência nº 4024/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também