Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 08h37

PM fecha mais uma boca de fumo e detém quarteto que chefiava o comércio ilegal na capital

da Redação


PM fecha mais uma boca de fumo e detém quarteto que chefiava o comércio ilegal na capital

Valdir R.S. e Everton O.A., ambos de 31 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram detidos na noite de quarta-feira (22) em uma residência localizada na Rua Muriaé, no Bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho. O quarteto é suspeito de comercializar drogas e manter uma boca de fumo na residência que pertence ao suspeito Everton.


De acordo com os policiais militares da Força Tática do 5º BPM, eles foram acionados para fazer patrulhamentos pela Rua Muriaé, onde vários suspeitos estavam vendendo drogas. Durante a patrulha, eles perceberam os dois adolescentes em atitude suspeita e ao revistarem os adolescentes foi encontrada a droga do tipo cocaína. Questionados, os dois apontaram o endereço. Os policiais fizeram o cerco e flagraram o suspeito Everton preparando a droga para venda. Em diligências os policiais prenderam o suspeito Valdir com várias porções de cocaína.

Os PMs retornaram para residência onde foi encontrado vários eletrônicos de procedência duvidosa, que podem ser roubados e que foram trocados por drogas. Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions