Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM flagra ex-presidiário comercializando droga em via pública

Quinta-feira, 06 Março de 2008 - 08:35 | RONDONIAGORA.COM


O ex-presidiário Romero Costa da Silva, 21 anos, teria sido flagrado por policiais militares no momento em que vendia droga para Douglas Alves de Almeida, mesma idade. O flagrante de tráfico de droga aconteceu por volta das 5 horas desta madrugada, na Avenida Mamoré com Victor de Abreu, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho.

Cabo PM Erivaldo Gusmão informou que realizava patrulhamento de rotina, quando percebeu o comportamento suspeito de Silva e decidiu fazer “campana” – ficar em local estratégico observando o acusado. No momento em que pegou algo em uma lixeira, entregou para Almeida e recebeu o dinheiro, Silva foi abordado.

De acordo com a ocorrência nº 1769/2008 registrada na Delegacia Central, duas porções de cocaína tipo “merla” teriam sido encontradas em poder de Silva e uma com Almeida, além da quantia de R$ 10,00 que também estariam em poder do acusado de tráfico, possivelmente apurado com a venda da droga.

Os dois rapazes foram apresentados ao delegado Carlos Alberto Marques para a lavratura do flagrante. Silva confessou aos militares ter cumprido mais de um ano de cadeia por assalto à mão armada, mas que estava foragido da Colônia Penal. A sentença dele é de cinco anos e seis meses.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News