Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 11 de Maio de 2011 - 09h33

PM mata caseiro após perseguição pelas ruas de Porto Velho

RONDONIAGORA


PM mata caseiro após perseguição pelas ruas de Porto Velho
Um caseiro, de 32 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira em Porto Velho e de acordo com a PM porque estava armado, efetuou disparos contra os soldados e não atendeu determinação de parada. O suposto criminoso é Orlei de Souza Machado, de 32 anos e trabalhava como caseiro em uma chácara.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência 4111/2011, uma viatura realizada patrulhamento na cidade quando constatou que o motorista de uma moto Titan Vermelha, de placas NDV-4159 avançou o sinal nas ruas Pinheiro Machado com Jorge Teixeira, “quase vindo a colidir com a viatura”, diz o BO, complementando que o homem colocou a mão na cintura, “arrumando algo sobre a roupa, aparentando ser uma arma”. Um sargento informou o comando de policiamento e determinou que o condutor parecesse a moto, “dando voz de parada ao condutor da motocicleta por várias vezes, sendo que este seguiu pela Carlos Gomes, Farquar, Euclides da Cunha, Rogério Weber, Estrada do Santo Antônio até a Prudente de Moraes sentido Farquar sempre em alta velocidade”.

A ocorrência narra que uma barreira foi montada na Rua Prudente de Moraes, em frente a Vila de Oficiais do 5º BEC, mas uma guarnição teria sido recebida a tiro, “revidando a injusta agressão com disparos, mas o conduzido rompeu a barreira”. Uma nova abordagem foi tentada na BR-364, ao lado do 5º BEC. “Que esta guarnição ao dar voz de parada ao conduzido, este veio a cair da motocicleta, sacando revólver apontando para a guarnição. Que esta guarnição no intuito de evitar a agressão efetuou três disparos”, diz. Com ele foi encontrado um revolver com 4 munições, sendo 3 intactas.

Orlei de Souza Machado acabou morrendo no Pronto Socorro João Paulo II com dois tiros, um na cabeça e um no peito.

Após levarem o homem ao Hospital, policiais seguiram até a residência do caseiro e com autorização do irmão apreenderam uma espingarda e munição. O irmão, identificado como Ofábio, disse que Orlei passou a manhã bebendo e teria brigado com uma ex-namorada. Ele teria ido a Colônia Viçosa por volta das 21 horas tentar reatar o relacionamento mas a mulher não o atendeu. Orlei tomou rumo ignorado em seguida.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions