Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 11 de Novembro de 2012 - 08h55

PM mata mais um do bando que assaltava bancos no MT; Um dos membros era de Rondônia

Sónotícias


O terceiro assaltante do Banco do Brasil em Marcelândia (240 km de Sinop) morreu, há cerca de uma hora, em tiroteio com policiais militares do COTAR. O confronto foi na mata a 65 km da cidade onde ele e 3 comparsas entraram depois de levar dinheiro da agência e terem feitos vários reféns (que não foram feridos). A identidade dele está sendo apurada e o corpo foi levado ao hospital em Marcelândia. O bandido foi cercado, neste sábado à tarde, pelos policiais, e não se entregou. Na troca de tiros, foi alvejado e morreu, no local. Ele estava com fuzil. Agora, a polícia busca confirmar sua identidade (já que os dois que foram mortos em confrontos anteriores estavam com documentos falsos)

"Ainda falta pegar um. As equipes continuam no local. Porém, vou me reunir com o tenente coronel Celso Barbosa, que está em Marcelândia comandando as equipes porque suspeitamos que o último possa estar morto considerando que, no dia do assalto (9 de outubro), um ladrão foi baleado, no braço, durante o assalto. Como ele não estava junto com os outros que morreram nos 3 tiroteios, suspeitamos que ele não tenha resistindo nestes 32 dias que estão na mata e tenha morrido", disse o coronel.

Na última quarta-feira (7), houve tiroteio na mata e morreu o 2º assaltante, Matuzalém Martins da Silva, de 22 anos, que residiria em Cuiabá e tem antecedentes criminais, de acordo com a polícia. Ele havia fugido do presídio que teve muro explodido por bandidos, há cerca de dois meses.

O primeiro assaltante morto foi Valdir José dos Reis, no dia 22 de outubro. Foi o primeiro confronto, à bala, na mata, entre policiais e assaltantes. Valdir era de Rondônia e a PM aponta que ele estava envolvido na invasão de um distrito policial de onde foram roubadas uma submetralhadora e uma pistola (usadas no assalto ao banco em Marcelândia) e que foram apreendidas, além de mochila e cerca de R$ 7 mil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions