Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Junho de 2012 - 09h48

Pm prende 14 pessoas por embriaguez no final de semana

Lenilson Guedes


Neste final de semana durante a “Operação Lei Seca” (22 à 24 de Junho), realizada pela Polícia Militar, Detran e Semtran foram abordados 177 veículos, confeccionados 95 autuações do Detran, efetuadas 21 Remoções. Ainda, de acordo com a Companhia de Trânsito, foram recolhidos 18 Certificados de Registros e Licenciamento de Veículo (CRLV), 37 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).

Na Operação foram confeccionados 19 Termos de Constatação a condutores que recusaram realizar o teste de Etilômetro (Bafômetro), e 158 Condutores realizaram o Teste.

Prisões por embriaguez

Longe de pensarem nas consequências de conduzir um veiculo após interir bebidas alcoolicas, a Polícia durante a “Operação Lei Seca” (22 à 24 de Junho), retirou de circulação 14 pessoas. Elas foram presas por embriaguez ao volante.

Durante o último final de semana, verificou-se que o número de acidentes aumentou aproximadamente 3,64% em relação ao anterior, perfazendo duas ocorrências a mais.

O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente em 3,51%,perfazendo duas vítimas a menos que o da semana anterior. Não houve vítimas fatais registradas pela PM/CIAPTRAN. O número de Acidentes com vítimas permaneceu igual o do final de semana anterior, com 41 ocorrências registradas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pm-prende-14-pessoas-por-embriaguez-no-final-de-semana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions