Rondônia, sexta-feira, 5 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 04 de Março de 2020 - 09h15

PM prende agente Elcione José Sales em Santa Catarina; foragido usava documento do pai

da Redação


PM prende agente Elcione José Sales em Santa Catarina; foragido usava documento do pai

O agente de trânsito Elcione José Sales, acusado de sequestro e vários outros crimes em Porto Velho, foi preso na terça-feira (3) em Santa Catarina, revelam fontes do RONDONIAGORA. Elcione foi preso com documento falso, em nome do pai, Alcione Cabral de Sales e estava vivendo no Paraguai. Ele foi preso pela PM e está à disposição da Justiça na Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Condenado a 4 anos de prisão, há ainda mandado de prisão preventiva contra o agente, acusado de ter sequestrado um empresário no último ano.

Apesar de várias acusações de crimes, Elcione continua sendo funcionário público da Prefeitura. Como servidor estatutário, apresentou pedido de licença por motivo particular desde 23 de setembro e até 21 de setembro de 2022.

* A informação foi alterada às 14 horas para retificar que foi a PM e não a PRF quem efetuou a prisão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions