Rondônia, segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Dezembro de 2016 - 15h06

PM prende agentes penitenciários suspeitos de agredir homem e um adolescente

da Redação


PM prende agentes penitenciários suspeitos de agredir homem e um adolescente

A PM prendeu três agentes penitenciários – I.G.S.M., 27 anos, J.B.P.F., 31 anos e M.M.C.A., 42 anos, - suspeitos de espancar um homem e um adolescente de 15 anos no meio da rua. A esposa de um deles também foi presa. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, na rua Aroeira, bairro Conceição, em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas andava na rua com a testemunha do crime quando foram abordados pelos três homens armados que o mandaram ficar de joelho e começaram a agredi-lo com socos, pontapés e coronhadas de pistola, falando apenas que haviam fechado a “boca de fumo”. Os suspeitos só pararam com a agressão quando a esposa de um deles que estava junto no local os fizeram parar.

Ao conversar com a Polícia, a vítima indicou a residência em que os homens estariam. Com a chegada das guarnições no local, foram encontrados M.M.C.A e J.B.P.F, que ainda estavam armados. Eles receberam voz de prisão e ordenado que colocassem a mão na cabeça para inspeção pessoal, mas eles desobedeceram a ordem e entregaram as armas para a mulher, que entrou na residência, escondeu-as e retornou para a varanda, onde se encontravam os suspeitos.

A guarnição deu ordem para que a mulher levasse de volta as armas, mas ela não concordou. A Polícia então entrou na residência e, ao fazer revista, encontrou, além de uma espingarda encostada no armário, outras armas de fogo como uma pistola taurus calibre .40, uma PT100, uma pistola Glock, um coldre preto e várias munições.

Durante a ocorrência, uma segunda vítima compareceu ao local, um adolescente de 15 anos de idade acompanhado da avó, que afirmou que o rapaz também havia sido agredido a socos e pontapés pelos mesmos agentes.

O terceiro suspeito, I.G.S.M., apareceu também com dois invólucros de cocaína, afirmando que pertenciam a vítima mais velha. Ele também foi reconhecido como terceiro agressor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os três agentes penitenciários e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Em contato com o RONDONIAGORA, a Secretaria de Estado de Justiça informou que a assessoria jurídica informou que o caso será encaminhado à Corregedoria do órgão para instauração de sindicância e medidas cabíveis, e "posteriormente um processo disciplinar".


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions