Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Outubro de 2011 - 08h27

PM PRENDE BANDO PERIGOSO APÓS ROUBO EM COMÉRCIO

RONDONIAGORA


PM PRENDE BANDO PERIGOSO APÓS ROUBO EM COMÉRCIO
Três jovens, Raduan Oliveira Campos, 19 anos, Washington Poliele Silva, 18 anos e Janilson Miranda da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante acusados de roubo em um estabelecimento comercial na Rua José Amador dos Reis, Bairro JK-1, Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada e a rápida intervenção da PM levou os marginais a prisão. Um deles, Raduan, estava foragido do sistema prisional e confessou ser um dos autores do assalto ocorrido na Sorveteria Dulin, no ano passado.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição comandada pela sargento Jaqueline Sampaio foi acionada pelo Comando Operacional da PM a verificar um roubo em andamento e ao chegar nas proximidades dois suspeitos em uma moto “furaram” o sinal vermelho e fugiram, sendo perseguidos. Os acusados acabaram caindo e Washington Poliele ainda sacou a arma, mas acabou sendo imobilizado e jogou o revolver. Vários objetos foram encontrados com eles e após a localização da vítima houve a confirmação de que os dois haviam participado do roubo. Eles acabaram entregando o outro comparsa, que acabou preso horas depois. Segundo o proprietário do comércio, o bando fez várias ameaças de que se fossem descobertos iriam matar o comerciante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions