Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Agosto de 2011 - 09h51

PM PRENDE DOIS APÓS SEQUESTRO NA CAPITAL

RONDONIAGORA


PM PRENDE DOIS APÓS SEQUESTRO NA CAPITAL
Dois homens portando armas de fogo foram presos na madrugada desta quinta feira, na periferia de Porto Velho, sob suspeitas de seqüestro e tentativa de homicídio. Eles sequestraram uma mulher e ameaçaram matá-la caso a vítima não informasse o paradeiro do namorado, um menor de idade que fugiu quando os suspeitos invadiram a residência. Como a mulher alegou nada saber sobre os fatos, os dois colocaram-na em um carro e saíram em direção a uma invasão, nas proximidades, onde pretendiam executá-la.

A PM foi informada a montou um cerco no local e para sorte da vítima e azar dos seqüestradores, eles se depararam com uma viatura da PM comandada pelo cabo Cidranildo. Os dois tentaram se desfazer do armamento. Os militares suspeitaram, seguiram o veículo e conseguiram libertar a refém e prender os acusados. Os suspeitos foram identificados como Arildo Prestes da Fonseca e Raimundo Barroso de Moraes.
A mulher que foi vítima do sequestro disse que os marginais pareciam alterados. Disseram várias vezes que já tinham matado o namorado e que seria a vez dela. Até passaram em uma residência para buscar mais munição.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions