Rondônia, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Julho de 2011 - 10h02

PM prende dois perigosos fugitivos e assaltantes transportando droga

Lenilson Guedes


PM prende dois perigosos fugitivos e assaltantes transportando droga
A PM, através do Serviço de Inteligência, conseguiu tirar de circulação mais dois foragidos da justiça e assaltantes que atuaram em vários roubos em Ji-Paraná. Com um deles, foram encontrados aproximadamente 700 gramas de maconha.

A dupla já estava sendo monitorada há dias e ontem, os policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM, tiveram uma informação de que os criminosos iriam fazer outro roubo na cidade. Diante da grave denúncia, os PM′s intensificaram o monitoramento.

Em um endereço, não divulgado pela Polícia, os policiais notaram que os elemento entraram em um veículo e depois, um deles, desembarcou na frente da rodoviária. Ele foi abordado pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM e identificado como Alan Juner da Silva, morador de Ariquemes. Após uma consulta pelo INFOSEG, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de Ariquemes, por "Roubo".

Seguindo

Continuando com as diligências, os policiais seguiram o veículo suspeito até ao 2º Distrito e ao passar em frente a Cometa Moto Center, observaram que um outro elemento havia descido. Ao abordá-lo, foi encontrado uma sacola plástica contendo aproximadamente 700 gramas de "Maconha". Ele foi identificado como Arlindo Valério Santos, mas de acordo com a Polícia, provavelmente o nome é falso, pois as informações dão conta que ele é foragido do estado do Mato Grosso por ter cometido vários homicídios e assaltos naquele Estado.
O veículo suspeito foi abordado mais adiante por outra equipe de policiais, mas nada de irregular foi encontrado e o mesmo foi liberado.

Mocó

Os policiais continuaram com a ocorrência e juntamente com as guarnições de serviço e com o supervisor de área, sargento PM João, se deslocaram até a residência onde os criminosos estavam escondido. Dentro da casa, os PM′s encontraram uma porção de "Crack", vários documentos de identidades e de veículos. Uma habilitação que estava entre os documentos era de uma vítima de roubo, ocorrido no último dia 05, em Ji-Paraná, onde na ocasião os assaltantes, armados com revólveres, fizeram uma família de reféns e levaram vários aparelhos eletrônicos e uma grande quantia em dinheiro.
Na delegacia, Arlindo foi reconhecido por várias vítimas, como sendo um dos assaltantes roubos ocorridos em residências e comércios de Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions