Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Setembro de 2011 - 10h36

PM PRENDE DUPLA QUE MATOU DOIS APÓS BEBEDEIRA; Fotos

RONDONIAGORA


PM PRENDE DUPLA QUE MATOU DOIS APÓS BEBEDEIRA; Fotos

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens acusados de um duplo homicídio ocorrido neste domingo, na Linha 43 do km 8, Ramal da Ima, BR-364, em Candeias do Jamari. Francisco Roberto do Nascimento, 57 anos e Geovani Rezende Saraiva, 21 anos, beberam o dia inteiro e ficaram furiosos quando foram expulsos do local pelo proprietário do terreno, identificado apenas por “Pequeno”. Francisco seria o autor dos disparos que mataram Irlanda Rodrigues Lopes, 42 anos e Carlos Henrique Farias da Silva, 29 anos. Ele estava na companhia de Geovani.
Segundo apurou a Polícia, os dois acusados bebiam com Carlos Henrique na casa, quando “Pequeno”, dono da propriedade rural chegou da roça a pediu para que a cachaçada fosse encerrada. Eles reclamaram e foram embora, retornando depois. “Pequeno” já havia retornado ao trabalho e a dupla foi recebida por Carlos Henrique que seguia para avisar que o genro não os queria mais por perto. Nem terminou de falar e foi atingido com um tiro certeiro de espingarda. A sogra de Carlos Henrique foi ver o que estava acontecendo e acabou morta com outros tiros. Ao ver o marido ao chão, a esposa de Carlos Henrique correu para o local e por pouco não foi morta: o assassino Francisco se preparava para matá-la, mas o comparsa lembrou que a mulher era mãe de outros quatro filhos.

Após os crimes os dois fugiram em uma moto Biz da própria vítima. Seguiram ao Bairro Ulisses Guimarães e depois retornaram a região de Candeias, onde acabaram presos. Francisco disse que matou os dois porque havia sido humilhado.

Leia Mais



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pm-prende-dupla-que-matou-dois-apos-bebedeira-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions