Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende foragido da justiça e homem acusado de extorsão; suspeitos de favorecimento também são levados para a delegacia

Sexta-feira, 14 Março de 2008 - 09:01 | RONDONIAGORA.COM


O foragido da justiça Pedro Teixeira Barroso, 23 anos, foi preso por volta das 21h30min desta quinta-feira, na Rua Madre Silva, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. Policiais do Serviço Velado (Secreto) localizaram o acusado quando investigavam o roubo de uma motocicleta.

Na casa onde Barroso se encontrava, a polícia também prendeu Adriano Augusto dos Santos Silva, 18 anos; Moisés Morais dos Santos, 28; Érica Prata Vargas, 26 e Sunan Miranda de Lima, 20. Adriano e um tal de Douglas teriam extorquido R$ 500,00 da vítima Emilio Vasconcelos Rocha, 22, para devolver uma motocicleta Biz vermelha roubada na noite da última quarta-feira.

Moisés, Érica e Sunan foram acusados de dar cobertura para Adriano e Pedro. Moisés, conforme informaram os policiais, seria marido de Érica e tio de Adriano. É o que informa as ocorrências nº 1994 e 1995/2008 registradas na Delegacia Central. O tal Douglas não foi localizado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News