Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 28 de Novembro de 2021 - 18h39

PM prende foragido suspeito de assassinato e liderar invasões de terra em Rondônia

da Redação


PM prende foragido suspeito de assassinato e liderar invasões de terra em Rondônia

A prisão de Rafael F.P, 35 anos, foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPfron), em conjunto com o Núcleo de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim, 6° BPM e PRF. Ele é suspeito de ser a atual liderança da liga de camponeses responsável por invasões de diversas fazendas na zona rural de Porto Velho e Nova Mamoré, além de ter envolvimento em morte de policiais.

Rafael F.P foi abordado pelos policiais no estacionamento de um supermercado em Guajará-Mirim e havia acabado de chegar da Bolívia. Ele disse que estaria na cidade para visitar a namorada. Em sua companhia, estava um homem de 32 anos, que conduzia um veículo Hilux de cor prata.

Havia contra Rafael F.P dois mandados de prisão, um de 2018, quando foi acusado e preso, suspeito de ter matado o namorado da sua ex-companheira, na cidade de Ariquemes. Após a prisão, acabou fugindo do presidio local


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions