Rondônia, 12 de setembro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende homem com drogas e descobre três mandados de prisão contra ele

Sexta-feira, 12 Setembro de 2025 - 08:38 | Redação


PM prende homem com drogas e descobre três mandados de prisão contra ele

Um homem identificado como Anderfrank C.F., foi preso na tarde de quinta-feira (11) durante uma ação do Batalhão de Policiamento Tático de Ações Rápidas (BPTAR) em Porto Velho. Além do flagrante por tráfico de drogas, contra ele também foram cumpridos três mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A operação aconteceu por volta das 17h30, após equipes de inteligência repassarem informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes em um beco localizado na rua Beira Rio, no bairro Costa e Silva, zona norte da capital. Diante da denúncia, as guarnições realizaram ação a pé no local e avistaram o acusado em uma área de matagal, carregando uma sacola branca.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, abandonando o objeto que carregava. Durante a tentativa de escapar, pulou o muro de uma residência e acabou detido no quintal do imóvel, situado na mesma rua.

No ponto de onde havia fugido, os policiais encontraram um tablete de maconha. Em buscas adicionais, localizaram ainda um espaço de terra recém-revirado, onde estavam enterrados outros três tabletes idênticos, totalizando quatro unidades apreendidas.

Após a prisão, Anderfrank recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

A ação resultou tanto na apreensão da droga quanto na execução dos mandados judiciais pendentes contra o homem. Depois dos procedimentos, os policiais permaneceram em patrulhamento na região.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também