Rondônia, domingo, 9 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Abril de 2021 - 13h19

PM prende jovem tentando furtar gado abatido em fazenda

da Redação


PM prende jovem tentando furtar gado abatido em fazenda

J. R. M. A., 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite terça-feira (27), acusado de tentar furtar gados abatidos em uma fazenda, localizada na Linha 21 de Abril, Zona Rural do município de Porto Velho.

Segundo a ocorrência, os policiais informaram que foram acionados pelo caseiro da fazenda, após ele ouvir cinco disparos de arma de fogo vindos da propriedade.

Durante as diligências, os militares encontraram uma novilha abatida, com perfurações de arma de fogo.

Após a localização do animal, os militares avistaram um veículo Saveiro se aproximando no local em baixa velocidade. J. era o motorista do carro.

Durante a revista no interior do automóvel, os policiais constataram que o carro estava com manchas de sangue. Eles encontraram ainda, chumbinhos usados em espingarda, dentro do porta luvas.

Questionado, o jovem confessou que ficou responsável por deixar dois homens na propriedade para que pudessem realizar o abate dos animais. J. afirmou ainda que iria buscar os animais, que seriam abatidos e dois comparsas, que estavam escondidos na mata.

No veículo, a Polícia encontrou um rádio portátil, que segundo jovem, era utilizado para manter contato com seus comparsas.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions