Rondônia, sábado, 4 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Novembro de 2012 - 10h33

PM prende mais 10 bêbados ao volante em Porto Velho

Lenilson Guedes


De acordo com informações do major PM Lisboa, Comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, durante o último final de semana foram realizadas as operações Trânsito Vivo e Lei Seca com o objetivo de orientar e aplicar medidas que dispõe o Código de Transito Brasileiro. Foram abordados 229 veículos. confeccionadas 188 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 37 Remoções, foram recolhidos 32 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 69 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas 56 medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o teste de etilômetro (bafômetro) e realizados 153 Testes de Etilômetros.
Prisões

Foram efetuadas dez prisões por embriaguez ao volante e uma por direção perigosa . No dia 18 de Novembro foi realizada Operação em conjunto, com Ciatran, Detran, Semtran, Conselho Tutelar, Código de Postura, e juizado da infância e Juventude, especificamente nas proximidades de uma casa noturna na Avenida Duque de Caxias, próximo a Brigada Militar.

Acidentes

Durante o último final de semana, verificou-se que o número de acidentes reduziu aproximadamente 7,84% em relação ao anterior, perfazendo quatro ocorrências a menos. O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente em 4,26%, perfazendo duas vítimas a menos que a semana anterior. Os acidentes com vítimas reduziram em aproximadamente 08,33%, perfazendo três a menos e os com danos materiais 6,67%. Houve umavítimafatal registrada pela PM/CIATRAN.

Operação Cavalo de Aço

A Operação “Cavalo de Aço”, explica o major PM Lisboa tem seu foco voltado aos condutores inabilitados em motocicletas, veículos roubados e furtados, bem como a fiscalização de trânsito nos pontos de maiores incidências de acidentes, com os objetivos de reduzi-los.
De 12 à 18 de Novembro, na Operação Cavalo de Aço, foram abordados 415 condutores, sendo 52 carros e 363 motos, ao final da operação, foram removidos ao pátio do DETRAN 55 motos e dois Carros, e recolhidas 12 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e 28 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e confeccionados 206 autuações do DETRAN/SEMTRAN.
A operação continua em andamento na área urbana da capital, sempre priorizando os locais e horários mais críticos para o trânsito de Porto Velho, visando sempre proporcionar maior segurança para os usuários das vias. Fonte: CIATRAN.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions