Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende quatro por tráfico no Orgulho do Madeira

Quinta-feira, 01 Dezembro de 2016 - 08:51 | da Redação


PM prende quatro por tráfico no Orgulho do Madeira

A guarnição da Polícia Militar (PM) responsável pelo patrulhamento no residencial Orgulho do Madeira deteve seis pessoas na noite de quarta-feira (30), entre elas um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos. Segundo a ocorrência policial, quatro foram detidas por tráfico de entorpecentes e duas por atrapalhar o trabalho dos policiais. O caso aconteceu na casa 1, quadra 591 do residencial.

Segundo a polícia, o local foi invadido pelos suspeitos e transformado em boca de fumo e usuários de vários pontos da cidade vão ao local para comprar e consumir entorpecentes. Na noite de quarta, a guarnição fez abordagem e flagrou uma adolescente com 17 invólucros de cocaína e mais um porção grande da droga pura. Dentro da casa foram encontrados materiais para embalar o entorpecente, como filme plástico, saquinhos de dindim, colher e ainda cigarros de maconha. O outro adolescente, usado para entregar a droga, estava com cigarros de maconha.

Na ocorrência, os policiais relataram que durante a abordagem, alguns moradores tentaram levar a força os detidos, sendo necessário pedir reforço a outras guarnições e uso do spray de pimenta para dispersar as pessoas. Uma mulher que tentava impedir a prisão do filho acabou detida. Conforme a PM, ela já tinha sido conduzida a Central de Flagrantes nesta semana por contravenção. Outro homem, que também incitava os moradores contra a PM, acabou preso por perturbação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News