Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Dezembro de 2009 - 07h48

PM prende suspeito de furtar carvão e acaba com boca de fumo

RONDONIAGORA


Policiais Militares no Município de Alto Paraíso em conjunto com uma guarnição da COE – Companhia de Operações Especiais de Porto Velho atenderam uma ocorrência de furto, na última quinta-feira naquela cidade. Segundo informações Marcelo Aparecido Cambito dos Santos, 23 anos, havia furtado trinta e dois sacos de carvão e vendido em um mercado local.

Após localizar e prender o acusado, este confessou a autoria do crime e relatou que o dinheiro arrecadado com a venda do carvão teria comprado drogas numa boca conhecida como “Boca da Tia do Pelinha”. Diante dos fatos os policiais deslocaram até o endereço indicado por Marcelo, que ao chegar ao local abordou na presença de testemunhas a bolsa de Mariedes Sousa Guimarães, 44 anos, onde foram encontrados vinte invólucros de substâncias entorpecentes (crack) e certa quantia em dinheiro, possivelmente proveniente do comercio da droga.

Mariedes informou que vende a droga para o seu sobrinho “vulgo Pelinha”, que cumpre pena no Albergue no Município de Ariquemes, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Em seguida foi feita revista na residência de “Pelinha”, e foi encontrada certa quantia de Bórico e Formol, produtos utilizados no preparo de substância entorpecente. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes/RO, onde foi lavrado o flagrante delito.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pm-prende-suspeito-de-furtar-carvao-e-acaba-com-boca-de-fumo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions