Rondônia, domingo, 21 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2009 - 09h48

PM prende suspeito de matar homem a facada

RONDONIAGORA


Acusado de um assassinato ocorrido no último final de semana, Tales Pereira da Silva, 19 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira, no bairro Areia Branca, região Sul de Porto Velho. Depois de capturado por policiais militares e apresentado na Delegacia Central, Silva teria confessado a morte da vítima Dionei Pinto do Nascimento, 21, executado com uma facada nas costas, na madrugada de domingo. O motivo seria disputa por uma mulher que já conviveu maritalmente com Silva e estaria mantendo relacionamento

Crime

Conforme relatado na ocorrência nº 82/2009 registrada na Delegacia de Homicídios, por volta das 4h30min Nascimento foi até a casa da ex-mulher, no bairro Cidade Nova, zona Sul da Cidade. Inconformado por vê-la com o namorado passou a espancá-la com um pedaço de pau, causando vários hematomas. Foi quando Silva tomou as dores da namorada e entrou em luta com o rival, momento em que o esfaqueou nas costas. Nascimento ainda correu, mas caiu na primeira esquina e amoroso com o suspeito. Além disso, Silva também seria procurado da justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pm-prende-suspeito-de-matar-homem-a-facada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions