Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende suspeitos de assalto e recupera objetos roubados

Segunda-feira, 26 Janeiro de 2009 - 10:27 | RONDONIAGORA.COM


Um telefonema ao Centro Integrado de Operações (CIOP) fez com que a PM prendesse sete suspeitos de assalto e receptação. Entre os acusados estão dois rapazes menores e uma garota. Os adultos foram identificados como Madson Ferreira da Silva, 19; Fabiane Cristina Silva Couto, 23; Miriam Suely do Nascimento, 33 e a filha Queila Cristina do Nascimento, 18.

Prisão

Conforme os policiais que trabalharam na operação, a quadrilha roubou quase todos os objetos da casa. Chegou a dar duas viagens no carro. Além de diversos aparelhos eletroeletrônicos e jóias, roubaram duas motocicletas.

Prisão

Mirian e as filhas Queila e uma adolescente foram os primeiros suspeitos a serem presos. As motos estavam escondidas no quintal da casa onde moram, no Conjunto Cohab, zona Sul. A residência pertence Emidio Coutinho dos Santos, 50, que acionou a polícia. Elas negam participação no crime. Alegam que Madson chegou dizendo ser sobrinho de Emidio e que teria autorização para guardar os veículos no local. Porém, segundo Madson, Miriam receberia a quantia de R$ 150,00 para guardar o produto do roubo.

Através de Miriam e das filhas, a polícia chegou aos demais suspeitos e recuperou diversos objetos do roubo. Um televisor de 29 polegadas tela plana e um aparelho de DVD teriam sido negociado por R$ 300,00 com Fabiane Cristina. Ela confessou a compra dos objetos, mas alega ter sido enganada. “Disseram que os objetos eram da avó deles e que me entregariam a nota fiscal hoje como sem falta”, declarou.

Madson e um dos adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas como envolvidos no assalto. O outro menor seria namorado de uma das filhas de Miriam e estaria dormindo na cada dela. Mais dois suspeitos estão sendo procurados. Eles também seriam menores. A ocorrência nº 697/2009 foi registrada na Delegacia Central pela guarnição do sargento PM Antônio Borges.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News