Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende suspeitos de tráfico e foragido da justiça

Terça-feira, 16 Dezembro de 2008 - 09:08 | RONDONIAGORA.COM


Ação da Polícia Militar nos bairros Aponiã e Igarapé, zona Norte de Porto Velho, na noite desta segunda-feira, resultou na prisão de dois adolescentes acusados de tráfico de droga (ambos com 16 anos) e na captura de um foragido da justiça. O fugitivo foi identificado como Edvaldo Jorge Cosmo de Arruda, 32 anos.



Foragido

Os adolescentes confessaram que vendiam cada porção de droga ao preço de R$ 10,00 e levaram a guarnição até a casa de um homem no bairro Igarapé, apontado como suposto fornecedor da droga. O suspeito negou envolvimento com o tráfico e permitiu que a residência fosse revistada. A PM nada encontrou no local.

Foragido

Prosseguindo com as abordagens, os militares prenderam o fugitivo Edvaldo Jorge Cosmo de Arruda, que forneceu nome falso, mas não conseguiu escapar da cadeia. Contra Jorge havia mandado de prisão expedido no último dia 12 de novembro de 2008, pela Vara de Delitos de Tóxicos. A ordem de prisão foi expedida com base no processo nº 501.2006.000583-7, conforme pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual).

Os três acusados foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9238/2008, de onde Jorge seguiu para o sistema penitenciário. Todos, segundo a PM, possuem várias passagens na polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também