Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Março de 2017 - 08h19

PM reage a assalto e mata criminoso durante tiroteio

da Redação


PM reage a assalto e mata criminoso durante tiroteio

Adriano Soares de Souza, 18 anos, foi morto a tiros após tentar assaltar um policial militar que estava à paisana e chegando em sua residência. O caso aconteceu na noite deste domingo, na Rua Norberto Dantas, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. O jovem recebeu atendimento de uma equipe médica do Samu e socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II, mas acabou morrendo.

O policial contou em depoimento que estava chegando em casa, quando homens em moto chegaram e anunciaram o roubo. Ao percebe que a vítima estava armada o carona se desesperou e atirou. O PM revidou e em meio ao tiroteio, o acusado acabou sendo atingido com tiros na cabeça e outro no tórax.

O comparsa acabou fugindo em alta velocidade tomando rumo ignorado. Os polícias localizaram um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. Realizada feito pesquisa na numeração da arma e foi constatado foi roubada de uma empresa de vigilância.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions