Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Outubro de 2020 - 18h01

PM realiza operação em área onde tenente e sargento foram mortos

da Redação


PM realiza operação em área onde tenente e sargento foram mortos

Várias equipes da Polícia Militar estão em Operação Policial na região do distrito de Mutum-Paraná, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, onde ocorreu a emboscada que resultou na morte do tenente José Figueiredo Sobrinho e do sargento Márcio Rodrigues da Silva no último sábado (3).

Segundo apurou o RONDONIAGORA, a Justiça ainda não atendeu pedidos realizados pela Delegacia de Homicídios.

Equipes especializadas das corporações estão em diligências desde o início da tarde de quarta-feira (7), para complementar os trabalhos de inteligência na identificação e prisão da organização criminosa que participou diretamente da execução do tenente Figueiredo, atos de tortura de seus familiares, bem como da emboscada contra os policiais militares que matou o sargento Rodrigues e lesionou três policiais militares.

A Polícia Militar informou que todas as ações estão sendo realizadas com inteligência e cautela. Os trabalhos diligenciais de investigação em nenhum momento pararam. A busca pela responsabilização dos envolvidos continua. Junto com a Polícia Civil de Rondônia e demais órgãos da Sesdec, a segurança pública rondoniense mostra coesão, integração e astúcia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions