Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM recupera caminhonete furtada e detém suspeitos que falsificavam dinheiro na Zona Leste

Sábado, 25 Maio de 2019 - 08:44 | da Redação


PM recupera caminhonete furtada e detém suspeitos que falsificavam dinheiro na Zona Leste

Após uma denúncia no final da tarde de sexta-feira (24), uma equipe da Força Tática do 9° BPM encontrou uma caminhonete SW4 branca furtada em um quintal de uma residência na Rua Aracari, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. E ainda, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 12 anos foram flagrados com uma impressora e várias cédulas falsas, além da chave e documento do veículo.

Conforme a polícia, a denúncia informava que a caminhonete estava abandonada no quintal da casa e que os suspeitos haviam saído do local há pouco tempo. O veículo tinha sido furtado na noite de quinta-feira (23), na Rua da Beira, próximo de uma casa de Show.

No local, os policiais pediram apoio da equipe da Polícia Criminalística para fazer a perícia, que informou não poder ir até o local devido ao mau tempo. Por não haver meios de levar o veículo para Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, a caminhonete foi restituída para o proprietário.

Uma outra equipe da PM que fazia patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, próximo da Guaporé, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foi localizado a chave e um documento da caminhonete que tinha sido recuperada.

Questionado, o rapaz de 18 anos disse que um homem conhecido com Renan lhe pediu para buscar a chave e do documento no estacionamento de um supermercado na Rua Algodoeiro, Zona Sul da cidade, e recebeu de um suspeito identificado como sendo Normando F. C., 38 anos. O jovem iria receber R$ 2 mil, para pegar a caminhonete e levar até o setor chacareiro.

Já na casa de dele, os policiais encontraram uma impressora com inúmeras notas falsas e vários óculos que estavam dentro da caminhonete.

Na Zona Sul, os militares abordaram Normando com um cigarro de maconha e, sobre o documento e chave, ele apenas disse que seu sobrinho Renan havia lhe entregado para repassar.

A vítima, após ter o veículo furtado, postou nas redes sociais que pagaria uma recompensa para quem desse informações sobre o paradeiro da caminhonete, informou que um número restrito ligou várias vezes informando que sabia onde estava o veículo, mas queria o dinheiro da recompensa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também