Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 09h46

PM salva mulher que estava sendo atacada com golpes de facão

do Jaruonline


PM salva mulher que estava sendo atacada com golpes de facão

Um jovem de 19 anos, Vinicios A., foi preso em flagrante na noite de terça-feira (12) após ser flagrado por policiais militares golpeando uma mulher com um facão na Rua Marechal Rondon, no município de Jaru. Ele ainda tentou atacar os policiais.

De acordo com a Polícia, o homem foi visto andando na rua com um facão na mão e falando sozinho, e em seguida abordou a vítima em frente ao Sintero e sem falar nada, a agarrou pelo pescoço e passou a agredi-la com golpes de facão em seu rosto.

Testemunhas que presenciaram a cena, acionaram a Policia Militar. O acusado ao ver a viatura partiu pra cima dos soldados, que tiveram que atirar nas pernas de Vinicios.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a mulher até o Pronto-Socorro com graves cortes no rosto, e em seguida, o homem também foi socorrido.

Ainda de acordo com testemunhas, o acusado mora nas proximidades do local do fato e havia discutido com sua mãe e saiu para rua de posse do facão. Alterado, ele afirmava que iria matar a primeira pessoa que encontrasse na sua frente foi quando ele encontrou a vítima que estava aguardando a filha.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions