Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 14 de Junho de 2009 - 09h52

Pneu de caminhão estoura e mata borracheiro

RONDONIAGORA


Mais três mortes violentas foram registradas no interior de Rondônia, uma por acidente de trabalho e duas por afogamentos. O borracheiro Dhalsei Ulysses de Moraes morreu em seu local de trabalho, no município de Nova Brasilândia, ao tentar consertar o pneu de um caminhão. Segundo testemunhas arroladas, o pneu estourou e atingiu o rosto do borracheiro, que sofreu traumatismo craniano, foi socorrido, mas não resistiu. É o que narra o “BO” nº 780/2009.

Afogamentos

Dois corpos de possíveis vítimas de afogamentos foram encontrados na região de Ariquemes (RO). Uma das vítimas foi identificada como Danilo Barbosa dos Santos. Ele era pescador e o corpo teria sido encontrado nas águas do Rio Jamari, informa a ocorrência nº 2798/2009. Em uma represa em Monte Negro, o corpo de Jair Alves dos Santos foi encontrado pelo próprio filho da vítima. Conforme o “BO” nº 2803/2009, Santos sofria de epilepsia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions