Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Outubro de 2021 - 10h08

Polícia age rápido e localiza moto furtada prestes a ser atravessada para a Bolívia

da Redação


Polícia age rápido e localiza moto furtada prestes a ser atravessada para a Bolívia

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé com apoio do serviço reservado da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta que foi furtada na última terça-feira (12). O veículo foi localizado no município de Costa Marques, e estava prestes a ser atravessado para a Bolívia.

A vítima relatou aos policiais que teria deixado sua moto estacionada no centro do município são Francisco do Guaporé para ir até uma agência bancária. Ao retornar, o homem não encontrou mais o veículo.

Acionados, policiais civis juntamente com o serviço reservado da PM passaram a fazer diversas diligências, e após várias denúncias anônimas e investigações, a motocicleta foi localizada. Os criminosos estavam prestes a atravessar o veículo para a Bolívia.

De acordo com o delegado Reinaldo Reis, as investigações continuam para que os criminosos sejam colocados atrás das grades. “Não descartamos a hipótese de serem os mesmos que furtaram uma motocicleta Biz Branca na semana passada”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Reinaldo Reis, nas últimas semanas, foram registrados três furtos de motocicletas em São Francisco do Guaporé. Outra moto também foi recuperada pelos policiais, mas os criminosos teriam queimado o veículo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions