Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Dezembro de 2009 - 09h36

Polícia aguarda transferência de suspeito preso no Paraná

RONDONIAGORA


A polícia de Rolim de Moura aguarda a transferência de Robson Gomes da Silva, 24 anos, preso em Curitiba (PR). Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Fábio César Mendes Dias, 37 anos, o “Fabinho”, crime ocorrido no último dia 13 de outubro. Outros dois suspeitos identificados pela polícia como Edeli Maurício da Silva e César Campos da Silva foram presos poucos dias após o homicídio. Robson foi localizado através de investigações feitas pelo Serviço de Inteligência da PM. Um praça e um oficial da PM foram ao Sul do País para escoltar o suspeito no retorno a Rondônia.

Golpes de machado

Segundo as investigações, “Fabinho” foi executado a facadas e golpes de machado, em uma casa no bairro Beira Rio. Depois, a vítima teve o corpo enterrado em cova rasa, em um sítio abandonado, na Linha 184. Na mesma semana a polícia esclareceu o fato e prendeu Edeli e César. O crime chocou a cidade de Rolim de Moura.

Motivo

A polícia apurou que Robson devia cerca de R$ 10 mil a “Fabinho”. Informado de que a vítima pretendia vender um cordão de ouro pesando 93 gramas, o atraiu para uma emboscada, onde o teria executado com auxílio de Edeli. O carro de “Fabinho”, uma L-200 foi abandonada pelos suspeitos em Cacoal. César teria dado apoio aos supostos executores, levando-os de volta para Rolim de Moura.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions